Clínica Especializada em Exame de Gravidez: Sua Saúde em Primeiro Lugar!

Clinica Que Faz Exame De Gravidez

O exame de BHCG é feito através da coleta de uma pequena quantidade de sangue da ponta do dedo. Esse teste, também conhecido como Gonadotrofina Coriônica Humana, tem a finalidade de confirmar se há ou não gravidez de maneira simples, prática e eficaz. É considerado o método mais confiável pois fornece informações precisas sobre a quantidade exata dos hormônios que indicam a presença da gestação.

BENEFÍCIOS:

Com uma taxa de precisão de 99%, o teste é aprovado pela Anvisa e oferece resultados em até 30 minutos, com apenas um dia de atraso menstrual.

Clínica especializada em exames de gravidez: qual a sua função?

O teste de BHCG é recomendado para mulheres que desejam confirmar uma possível gravidez.

Primeiros Sinais de Gravidez: O que observar?

Algumas das mudanças físicas que podem ocorrer durante a gravidez incluem mamas maiores e sensíveis, aréolas mais escuras, pequeno sangramento vaginal, maior frequência urinária e aumento abdominal. Além disso, é comum experimentar prisão de ventre e aumento dos gases, inchaço da vulva, ronco e enjoos. Outros sintomas podem incluir gases e cólicas pouco intensas, aversão a cheiros fortes, desejos estranhos e instabilidade emocional. Também pode haver um aumento na libido e maior salivação.

Clínica que Realiza Teste de Gravidez: Como Utilizar?

A coleta de sangue é realizada através da obtenção de uma amostra sanguínea, que ocorre da seguinte forma:

You might be interested:  Dicas para Agendar Consulta no Hospital das Clínicas

A coleta de sangue é realizada através de uma punção capilar no dedo, onde são obtidas de 2 a 3 gotas do líquido vital.

A inserção da amostra no dispositivo portátil permite a realização da análise, obtenção do resultado e emissão de um laudo.

Exame de Gravidez Requer Jejum

O resultado do teste de BHCG pode ser interpretado da seguinte forma: se o valor for abaixo de 5 mIU/ml, indica que não há indício de gravidez. Quando o valor está entre 5 e 25 mIU/ml, o resultado é indefinido, podendo indicar uma gravidez recente ou um caso negativo. Nesses casos, recomenda-se aguardar de 3 a 5 dias para refazer o exame. Por fim, se o valor estiver acima de 25 mIU/ml, significa que há indícios positivos de gravidez.

Clínica especializada em testes de gravidez: tudo o que você precisa saber

O exame é seguro e não possui contraindicações, garantindo a saúde tanto da mãe quanto do bebê.

A Clinic Farma Teste Beta Hcg (Gravidez) – Hilab – Pague Menos é uma opção disponível para quem procura por medicamentos e manipulação.

Custo de um teste de gravidez na clínica

A Labi Saúde oferece o teste de gravidez Beta HCG por apenas R$32,00. Esse exame é essencial para confirmar a gestação e pode ser realizado de forma rápida e segura na clínica. O Beta HCG é um hormônio produzido pelo corpo da mulher durante a gravidez, sendo detectado através do exame de sangue ou urina.

Realizar o teste de gravidez é importante para que a mulher possa ter certeza sobre sua condição gestacional. Através do resultado do Beta HCG, ela poderá tomar as medidas necessárias para cuidar da saúde tanto dela quanto do bebê. Além disso, esse exame também auxilia no acompanhamento pré-natal, permitindo que os profissionais médicos monitorem o desenvolvimento fetal.

Na Labi Saúde, você encontra uma equipe especializada pronta para realizar o teste de gravidez com eficiência e precisão. Com equipamentos modernos e técnicas avançadas, garantimos resultados confiáveis em um curto período de tempo. Nossa clínica preza pela privacidade e conforto das pacientes, proporcionando um ambiente acolhedor durante todo o processo.

You might be interested:  Planos de saúde do Centro Clínico Gaúcho

Agende agora mesmo seu teste de gravidez na Labi Saúde! Estamos disponíveis para atendê-la com agilidade e qualidade. Lembre-se da importância desse exame para obter informações precisas sobre sua saúde reprodutiva. Conte conosco nessa fase tão especial da sua vida!

Locais gratuitos para fazer exame de sangue para gravidez

O exame de gravidez é uma forma segura e confiável para confirmar se uma mulher está grávida ou não. Ele pode ser realizado através da análise do sangue, onde é verificado se há a presença do hormônio HCG, produzido durante a gestação. Esse tipo de exame pode ser feito gratuitamente pelo SUS nas Unidades Básicas de Saúde ou em universidades conveniadas.

Para fazer o exame, basta procurar um posto de saúde próximo à sua residência ou verificar se alguma universidade próxima oferece esse serviço gratuito. O resultado costuma sair rapidamente e é importante lembrar que apenas um profissional médico poderá interpretar corretamente os resultados do teste.

Farmácias que realizam teste de gravidez de sangue

Você está procurando um local para fazer o exame de sangue para confirmar uma possível gravidez? Uma opção rápida, confortável e econômica é agendar online em uma unidade das Drogarias Pacheco mais próxima de você. Eles oferecem esse serviço e podem te ajudar a obter os resultados que precisa.

A realização do exame de gravidez através do sangue é uma forma confiável de confirmar se há ou não uma gestação. Esse tipo de exame detecta a presença do hormônio HCG (gonadotrofina coriônica humana) no sangue da mulher, que é produzido pela placenta durante a gravidez. Ao realizar o agendamento em uma clínica especializada como as Drogarias Pacheco, você terá acesso a profissionais qualificados e equipamentos adequados para garantir um resultado preciso.

You might be interested:  Pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional

Duração da gravidez detectada pelo teste de farmácia: quantas semanas?

Quando é possível realizar o teste de gravidez? Se você está suspeitando que possa estar grávida, o momento ideal para fazer o teste é entre 2 a 5 dias após o atraso da menstruação. Fazer o exame antes dessa data pode resultar em um falso resultado negativo.

Isso ocorre porque os testes de gravidez detectam a presença do hormônio hCG (gonadotrofina coriônica humana) no corpo da mulher. Esse hormônio começa a ser produzido logo após a implantação do embrião no útero, geralmente cerca de uma semana após a fertilização. Portanto, se você fizer o teste muito cedo, pode não ter quantidade suficiente desse hormônio em seu organismo para ser detectado pelo exame.

É importante ressaltar que cada mulher tem um ciclo menstrual diferente e nem sempre ocorre um período regularizado todos os meses. Por isso, caso você tenha dúvidas sobre quando sua menstruação deveria chegar ou se ela está realmente atrasada, é recomendável consultar um médico ou profissional de saúde para obter orientação adequada.

Além disso, existem diferentes tipos de testes de gravidez disponíveis no mercado: os mais comuns são os testes caseiros vendidos em farmácias e também há opções realizadas em clínicas especializadas. Ambos têm alta precisão quando feitos corretamente seguindo as instruções fornecidas pelo fabricante.

Em suma, se você desconfia que esteja grávida e deseja fazer um teste para confirmar essa suspeita, aguarde pelo menos 2 dias após o suposto dia da chegada da menstruação para obter um resultado mais confiável. Em caso de dúvidas, consulte um profissional de saúde para orientação adequada e precisa.